Aviso de mudança na Plataforma de venda da Elo7

Prezados Clientes do Elo 7

A partir de abril de 2013, o site Elo7 passará a bloquear a comunicação prévia entre vendedor/cliente e passarão a monitorar essas mensagens.
Por esse motivo estamos divulgando nossos contatos aqui, qualquer dúvida antes da compra entre em contato conosco.

Visite nossa loja virtual e blog.

Você encontrará produtos feitos à mão, com carinho, qualidade e totalmente personalizados!
Trabalhamos com artesanato e Patchwork!
Temos produtos decorativos para sua casa e acessórios para diversas ocasiões.
www.fazendoarteatelie.com
www.fazendoartecomaclau.blogspot.com


Contate e faça um orçamento.
claudiamarcia.alves@hotmail.com / atendimento@fazendoarteatelie.com

Terei maior prazer em atendê-lo(a).
Atenciosamente,
Cláudia Marcia
Art

2 comentários:

  1. Oi Claudia, porque um comunicado desse? Desta forma você assusta o cliente e tira a credibilidade do Elo7. Ja procurou alguem do atendimento do Elo7 para saber como vai ser a comunicação entre vendedor/comprador?
    Eu estava cheia de dúvidas e fui bem esclarecida.
    Falo isso porque tenho loja lá e dessa forma queima a imagem do Elo7 e da minha loja tambem
    Bjks
    Eli

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisangela, uma vez que a Elo7 mostrou transparência comigo expondo suas mudanças devo a mesma satisfação para meus/minhas clientes em momento nenhum queimei a imagem da Elo7 até porque tenho total interesse em continuar trabalhando juntamente com eles.Mas não posso ocultar minha imagem como irá acontecer (Divulgação de informações de contato do vendedor: a partir de 15 de Abril de 2013 não será mais permitida a divulgação de informações de contato do vendedor ou divulgação de outros sites, plataformas de vendas e meios de pagamento no banner, descrição ou fachada da loja, página dos produtos, mensagens ou em qualquer página hospedada pelo Elo7. )

    Eli, também aceito sua opinião esse foi um meio de atentar meus/minhas clientes/amigos.

    Bjks e tudo de bom pra você também nessa nova mudança.
    Cláu.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, retribuirei assim que possível!!!

Comprar este produto

Postagem em destaque

Kit tapetes com 3 peças

🍃 🌸 🍃   ‪#‎ Decore‬  ♡... Artigos em tear Compre na loja da Clau:  http://vitrine.elo7.com.br/fazendoartecomaclau/albuns/332633 ¸....

Compre pelo Elo7

Armarinho Virtual

Armarinho Virtual
Materiais de artesanato e miudezas

MercadoLivre

Faça seu pedido!!

Postagens populares

Associação das Pessoas Desaparecidas do Brasil

Associação das Pessoas Desaparecidas do Brasil
40 mil crianças desaparecem todos os anos. Apoie nossa causa! Saiba mais, visite nosso Portal. Associação das Pessoas Desaparecidas do Brasil. www.desaparecidosdobrasil.org